terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pele e perfume



Quem não gosta de estar sempre perfumado?! Todo mundo tem uma fragrância predileta e para fazer a escolha certa você deve levar em consideração não apenas o cheiro, mas também o seu tipo de pele, que pode influenciar no resultado final.

Outros fatores também são responsáveis por alterar o cheiro, como hábitos alimentares, grau de transpiração, problemas hormonais, etc. Você pode amar uma determinada fragrância que sentiu em alguém e quando testar na sua pele pode ser que haja pequenas alterações.

Peles oleosas têm uma aderência maior, o que pode tornar a fragrância mais intensa. Logo, o ideal é que pessoas com esse tipo de pele escolham florais e cítricos, já que são mais leves.

Como a pele seca é pouco lubrificada, os aromas ideais são os amadeirados, doces e orientais, pois são mais marcantes. Para aumentar a capacidade de retenção da fragrância é indicado que a pele seja hidratada antes de borrifar seu cheirinho preferido.


E lembre-se, que a sua fragrância fala muito sobre você e é sua marca registrada! Explore esse mundo encantado da perfumaria com as deliciosas Deocolônias da Kanitz. Para todas as personalidades e gosto. 

3 comentários:

  1. Perfume não tem jeito, nada de sentir em papelzinho, tem que ser na pele! Já ocorreu de comprar alguns achando ótimo numa amiga e em minha pele não prestou!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Engraçado... minha pele é oleosa, mas nao é qualquer fragrancia que segura até o fim do dia!

    Posso te pedir um favor? Se eu já tiver pedido, vc ignora, tá? Tô participando de uma gincana e preciso de curtidas na minha foto... tem como vc curtir também, por favor? Clica aqui! Obrigada!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir