terça-feira, 16 de julho de 2013

Novidade Kanitz By Flowers

A linha de Sabonetes Kanitz By Flowers está de cara nova! Com um design mais atraente e moderno, presentear nas datas especiais agora ficou mais fácil! Não tem como resistir as deliciosas fragrâncias florais de Kanitz By Flowers!

São 4 versões que  combinam notas florais e frutais, que vão encantar e despertar todos os seus sentidos, além de proporcionar um banho cheio de bem-estar e leveza para o seu dia-a-dia. 

Rosa Branca, simbolizando a amizade. “Serena a paz que invade perfume de novo...”


Rosa Amarela, simbolizando a felicidade e amizade. “Felicidade emaranhada em doces pétalas”


Rosa Cor-de-rosa, simbolizando gratidão e estima. “Amor refletido em perfume...”.


Rosa Vermelha, simbolizando a paixão ardente. “A cada pétala o calor inebriante da paixão”



Com Kanitz By Flowers o ano inteiro é primavera! Explore esse universo encantado de aromas e se apaixone por esta linha! 

Procure nas melhores farmácias da sua cidade ou no Site Mundo do Cosmético! 

4 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do novo visual hein *-*
    Pena que nunca acho nada da marca por aqui :(

    beijoos

    Seguindo, me visita? se gostar segue :D
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro sabonetes!
    To usando o da linha ekos da Natura: divino!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem cheiroso!!!Fiquei curiosa!!!Seguindo aki!!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu gostaria muito de fazer parceria, do tipo que você manda produtos pra eu fazer resenha, mais ou menos igual a Princesa Teen.
    O meu blog está crescendo a cada dia, tenho em média 170 visualizações por dia, ganho de 2 a 4 seguidores por dia e tenho em média 10 comentarios por post. Espero que aceite!!!
    Meu blog: http://umrealsurreal.blogspot.com.br/
    Meu e-mail: fernandarp.fer@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir